Início » Meu-Android » Android P Beta 3 está disponível não oficialmente para o Motorola Moto Z

Android P Beta 3 está disponível não oficialmente para o Motorola Moto Z

O fórum XDA Developers está repleto de projetos impressionantes graças ao trabalho de alguns desenvolvedores talentosos. Um desses desenvolvedores é o Recognized Developer, que trouxe o Android P Beta para o Motorola Moto Z em maio. Ele fez isso pegando a versão lançada para o Google PixelXL e modificando-a para inicializar no modelo em questão.

Desde então, ele continuou trabalhando nisso e lançou o Android P Beta 3 para o Motorola Moto Z através dos fóruns da web. Há um pequeno número de bugs por se tratar de uma versão inacabada do sistema, mas ainda é um feito interessante de desenvolvimento, com certeza.

A lanterna está quebrada, o VoLTE não funciona e você precisa reinstalar o Google Play Services depois de instalá-lo. Fora isso, funciona razoavelmente bem. Se você não está preocupado com esses erros, você pode baixá-lo para testá-lo no link abaixo. Você também pode ler a lista de novos recursos no Android P Beta 3 aqui.

Fazer download do Android P beta 3 para Moto Z

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: