Início » Importados » Android Puro ou OxygenOS da OnePlus? Desta vez a publicação não foi deletada hein!

Android Puro ou OxygenOS da OnePlus? Desta vez a publicação não foi deletada hein!

Mais recentemente escrevemos aqui sobre uma enquete publicada pela Xiaomi em seu Twitter, no qual perguntava aos seus seguidores qual software eles preferem: Se Android puro ou a MIUI (sistema modificado pela Xiaomi). E quando a empresa viu que seu software próprio (MIUI) estava perdendo em votos para o Android sem modificações, a empresa decidiu deletar sua publicação, certamente para evitar uma “saia justa”. Contudo, a chinesa OnePlus resolveu fazer o mesmo e perguntou ao publico se eles preferem a OxygenOS ou o Android Puro.

Acreditamos que a OnePlus apenas queria dar uma alfinetada em sua rival, e se essa foi a intenção, ela não conseguiu, pois de inicio os votos estavam favoráveis ao OxygenOS, porém no final das contas quem levou a maior quantidade de votos foi o Android Puro do Google.

Ads code goes here

Em uma resposta a enquete, Carl Pei, CEO da própria OnePlus, até deixou um comentário no tweet dizendo: “Não delete esta enquete”. Ao final da enquete, o Android Puro teve 58% dos votos a OxygenOS por outro lado ficou com os restantes 42%. Diferente da Xiaomi, a OnePlus aceitou o resultado com naturalidade (deletar também não seria uma atitude decente não é…) e Szymon afirmou que usará esse feedback para aprimorar o SO.

  • Mas e você queridos leitores: Preferem a OxygenOS ou não abre mão do Android puro?

Via / Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: