Angry Birds 2 não será lançado para Windows Phone

Angry Birds 2

Angry Birds já foi uma febre, assim como games como Flappy Bird e Crossy Road, porém hoje perdeu muito espaço para outros games viciantes e simples. Pensando nisso, a Rovio anunciou o lançamento do Angry Birds 2, a segunda versão do game principal da serie, que promete muitas novidades. Não foram informados muitos dados sobre em quais plataformas o jogo iria desembarcar, porém, eles anunciaram que o game estaria presente “nas Apps Stores”, o que deixou em aberto a possibilidade de um lançamento simultâneo para a plataforma da Microsoft.

Pensando nisso, um leitor do Windows Central entrou em contato com a empresa para obter mais detalhes. “Por favor disponibilizem o Angry Birds 2 para Windows Phone”. A resposta da Rovio foi o esperado:

Infelizmente, Angry Birds 2 não será lançado para o Windows Phone. Nos pedimos desculpas por qualquer incoviniencia que isso pode ter causado e esperamos que você tenha a chance de jogar o game em uma das plataformas suportadas, como Android e iOS!

Ainda que muitas empresas já olhem o Windows Phone como uma plataforma promissora, muitas outras apenas continuam o ignorando. O interessante é que a Rovio tem dado bastante suporte a plataforma, lançando todos os seus títulos e atualizando eles com constância. Esperamos que a empresa mude de ideia, e lance quem sabe um aplicativo universal que abrace o Desktop e Xbox também.

Fonte: Windows Central

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.