Antigo celular Nokia será revivido com novo sistema operacional: Nokia 3650 4G (2020)

A Nokia Mobile vem despertando curiosidade por parte de antigos fãs da marca por reviver antigos celulares que rodavam o sistema Symbian. Contudo, a empresa se prepara para apresentar mais um produto, o Nokia 3650, mas dessa vez rodando o sistema KaiOS que dá suporte ao Whatsapp e outros apps do Google.

O que não se tem certeza ainda é se a HMD trará de volta o mesmo design ou se tentará ajustá-lo para torná-lo mais utilizável, uma vez que o teclado do modelo original era um pouco desconfortável para digitação.

O modelo original tinha apenas uma tela TFT de 2.1 polegadas de 176 x 208 pixels, uma única câmera VGA na parte traseira e uma bateria de 850mAh. Podemos esperar então que a nova versão traga melhorias em todos esses aspectos, como uma tela maior, uma câmera melhor e aplicativos que se utilizam muito hoje em dia, como o Whatsapp, Youtube entre outros.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.