Antigos celulares Nokia tem funcionalidade inusitada para mulheres indianas

Ainda que tenham sido fortemente amados a alguns anos atrás, os dumb phones estão chegando cada vez mais próximos ao total esquecimento. Salvo por alguns países onde existe um interesse de um nicho especifico a estes dispositivos, na maioria esmagadora dos casos eles são taxados como peças inúteis, acabando como um simples despertador, cronômetro, relógio de bolso ou até mesmo “dispositivo de defesa contra furtos”, se me entende.

Essa regra não é válida caso você more na Índia, já que algumas mulheres do país tem encontrado novas utilidades para os celulares de um tempo antigo. A descoberta foi feita por uma pesquisa realizada pelo site Agents of Ishq, que ao interrogar suas leitoras sobre a hábitos de masturbação feminina, descobriram que diversas delas “iniciaram suas atividades” com antigos dumb phones, como o Nokia 3310, devido ao seu potente motor de vibração.

De acordo com o site Homemade Sex Toys, qualquer aparelho que possua a capacidade vibrar e agendar alarmes pode ser utilizado, visto que o método utilizado consiste na programação de constantes alarmes conforme o desejo da utilizadora. Ainda que a pratica tenha impulsionado a venda destes aparelhos, claramente não é realizada nenhuma propaganda oficial para promover a “funcionalidade extra” dos simplórios aparelhos.

Por motivos óbvios, a marca finlandesa permaneceu em silêncio em relação aos resultados dos testes. Enquanto isto, o portal aproveita a oportunidade para incentivar a pratica, já que mantendo um dispositivo vibratório para a masturbação, você não terá que se preocupar que cheiros ‘afrodisíacos’ em seu smartphone principal.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.