Aplicativo “Microsoft Health” agora é “Microsoft Band”

Health Band

Após relatos de que a linha de pulseiras inteligentes Microsoft Band não teria uma nova versão, a companhia meio que deu uma puxada de orelha na imprensa renomeando o aplicativo Health passando a se chamar justamente o nome do gadget. Curioso não? Além de renomear o aplicativo a empresa ainda deixa claro na descrição que isso é a única coisa que muda, “deixando claro” que a Band está viva.

Até o momento, a atualização de nova nomenclatura foi liberada para o Windows e Android, mas espera-se que isso chegue até o app para iOS em breve.

microsoft-band

Eu sou um fã da Microsoft Band e gosto muito da pulseira – uma pena a Microsoft não vende-la no Brasil, mas enfim, para os otimistas, isso talvez signifique que teremos novas gerações da pulseira inteligente e que o projeto continua vivo.

De qualquer forma, todas as dúvidas serão respondidas em outubro, mês no qual a Microsoft realizará um evento e poderá falar um pouco mais sobre o futuro da companhia diante de seus gadgets.

Fonte: The Verge

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.