Início » MEU-WINDOWS » Aplicativo oficial do Bradesco foi atualizado com novidades

Aplicativo oficial do Bradesco foi atualizado com novidades

Foto Reprodução - Windows Phone Store

Depois de várias reclamações por parte dos usuários do Windows Phone, o aplicativo oficial do Banco do Bradesco foi lançado, mesmo assim, não agradou a todos. Alguns continuaram reclamando.

Com o vasto crescimento do Windows Phone, não é novidade que a plataforma está chamando cada vez mais a atenção das grandes corporações e desenvolvedores, por isso, grandes lançamentos e mudanças com melhorias estão ocorrendo nos aplicativos.

Seguindo essa onda de mudança geral entre os aplicativos, hoje, o aplicativo recebeu uma atualização que deve satisfazer os usuários. O número de atualização não saiu do 1.0.0.0, mas isso pode significar apenas que a equipe desenvolvedora esqueceu de subir o número, que é um processo manual.

As mudanças, vão desde a interface ao uso geral do aplicativo, confira as novidades da versão disponível na loja:

  • Telefones úteis;
  • Índices financeiros;
  • Produtos e Serviços;
  • Economia em Dia;
  • Ligar para o Fone Fácil; E,
  • Lembretes.
Foto Reprodução - Windows Phone Store
Foto Reprodução – Windows Phone Store

Junto com a atualização do aplicativo oficial, foi lançada uma outra versão do aplicativo, o Bradesco Prime, até agora, não foram percebidas grandes diferenças, além do nome e tile, entre os dois aplicativos. Você percebeu? Conte-nos nos comentários.

Confira a descrição do Bradesco Prime:

Com o novo aplicativo Bradesco Prime, você tem mais segurança para acessar sua conta e realizar transações, além de encontrar, em um só lugar, todos os aplicativos que o Bradesco oferece.

Com a Chave de Segurança Bradesco Celular (M-Token) instalada no seu aplicativo Bradesco, você autoriza transações no próprio celular e ainda nos outros canais de conveniência do Banco: Internet Banking, Fone Fácil e Autoatendimento. Para ativar a Chave de Segurança no seu Windows Phone, basta ligar para o Fone Fácil Prime ou entre em contato com o seu Gerente de Relacionamento.

O aplicativo também possibilita, por meio do Leitor de Código de Barras*, pagar boletos bancários, contas de água, luz, telefone, gás e tributos. Basta acessar a conta, escolher o tipo do pagamento e, em seguida, clicar no ícone da câmera para habilitar o leitor.

E mais, com o serviço de localização, você encontra os pontos de atendimento Bradesco mais próximos.

Para fazer atualizar ou fazer download dos aplicativos, click num dos links abaixo, ou escanei o QR-Code ao lado deles.

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.