App câmera do Windows 10 Mobile adiciona a função “Slow Motion” (câmera lenta)

Microsoft-camera

Relatamos anteriormente que o Windows 10 iria finalmente trazer a gravação de vídeos em câmera lenta. Agora, a mais recente versão do aplicativo no Windows 10 Mobile introduz o recurso Slow Motion, como mostra a imagem abaixo, o que significa que agora é possível fazer vídeos em câmera lenta em alguns dispositivos Lumia.

Pelo menos por enquanto, a nova funcionalidade está disponível apenas para o Lumia 930, 1520 e Lumia Icon. No entanto, a Microsoft já afirmou que o recurso estará disponível em todos os dispositivos da linha.

Com isso, você será capaz de capturar vídeo em 120 fps em resolução 720p, clicando no ícone da tartaruga na tela de vídeo do smartphone. Em seguida, você pode visualizar ou editar o vídeo a partir do aplicativo Fotos, indo na opção “Editar câmera lenta”, onde você terá opções para reproduzir algumas partes e até mesmo volta a velocidade normal entre outras opções presentes no editor.

Slow Motion

Está ai, mais um exemplo de como a Microsoft está continuamente aperfeiçoando seus aplicativos, serviços e seu sistema operacional. Se você notou quaisquer outras alterações no aplicativo, deixe-nos saber.

Atualizar Windows Câmera

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.