App de Câmera traz recurso de pausar vídeos e HDR em mais dispositivos

Câmera

Na semana passada a Microsoft implementou pelo menos dois novos recursos em seu App universal de Câmera em aparelhos suportados no programa Insider.

Agora, a empresa está lançando uma nova versão para o seu App universal de câmera que adiciona esses dois novos recursos tão requisitados para dispositivos que foram atualizados para a versão final do Windows 10 Mobile: a maneira de pausar gravações de vídeo e o “HDR Avançado”.

  • Rich Captura passa a se chamar “HDRAvançado” no aplicativo da câmera, porém, os recursos se manteve sem alterações como a escolha da melhor iluminação da captura.
  • Adicionando agora a capacidade de pausar as gravações de vídeo. O que significa que ao realizar gravações de vídeo através do app, você pode pressionar o botão de pausa no lado direito da tela do aplicativo para acionar o recurso.

O aplicativo de câmera têm recebido atualizações constantes. De modo geral, o desempenho do aplicativo está agradando muito, sem falar das novas funcionalidades adicionadas em atualizações anteriores especialmente na versão móvel.

Deixe-nos saber se você encontrou qualquer outra coisa que seja novo ou tenha melhorado nos comentários!

Atualizar Windows Câmera

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.