App Microsoft Health ganha versão universal na Windows Store

Microsoft Health

Você tem uma Microsoft Band? Se a resposta for sim, então você gostará ainda mais dessa notícia. Isso porque a Microsoft librou uma versão universal do aplicativo de saúde “Health”. Anteriormente disponível apenas para smartphones Windows, Android e iOS. Agora, com a chegada da proposta UWP, ele abrange também tablets e computadores com o sistema operacional da Microsoft.

Com essa novidade, você não precisará mais de um smartphone para obter resultados na hora de sincronizar seus dados de sono ou de corrida, por exemplo. Gráficos de desempenho também serão mostrado nos computadores e tablets com Windows 10.

O aplicativo tem suporte à Live Tiles que mostram informações sem que você precise abrir o aplicativo. Ele também lhe permite personalizar e atualizar a Microsoft Band. Juntamente com o lançamento do app, a empresa de Redmond liberou um novo recurso para a Band 2 para aqueles que gosta de fazer trilhas com uma funcionalidade para gravação de percurso e lembretes importantes no meio da caminhada.

Baixar App universal Microsoft Health na Windows Store

Microsoft Health QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.