App nativo de fotos do Windows 10 Mobile traz de volta a função “Imprimir” e mais

fotos windows 10

A versão mais recente atualização do App Universal de Fotos para Windows 10 Mobile sofreu uma mudanças bastante interessantes. Além de trazer de volta um recurso que havia sido removido anteriormente – a introdução do recurso “Imprimir”, o App agora conta com as seguintes funcionalidades:

  • Agora é possível organizar álbuns por mais recente (sem mais antigo ainda) ou por ordem alfabética
  • Agora você pode escolher mostrar as fotos por ordem de mais recente ou mais antiga.
  • Adicionado uma opção de criar um álbum diretamente de uma pasta ou coleção.
  • Agora é possível adicionar fotos à uma coleção selecionando-a – Também é possível fazer isso abrindo a imagem e clicando nos três pontos.

No entanto, a atualização só parece estar disponível para Insiders, inicialmente. A versão do App agora é a 16.526.11222. A remoção da função podeira estar relacionada com uma recente atualização para a versão desktop do aplicativo, que acrescentou ” opções de impressão detalhadas, ” mas parece que todos os problemas já foram solucionados e a Microsoft tratou de trazer o recurso de volta aos smartphones e PCs com Windows 10.

Vale lembrar que o recurso de busca inteligente e opções de edição avançadas de imagem ainda é aguardada pela comunidade.

Atualizar Microsoft Photos

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.