App nativo de Tela finalmente recebe design do Windows 10 Mobile

O aplicativo nativo do Windows Phone, que fornece uma série de configurações projetadas para ajustar a intensidade de brilho, bem como ativar ou desativar e facilitar a legibilidade sob a luz solar, “Tela”, acaba de receber uma atualização que transforma sua interface.

Meses depois do lançamento oficial do Windows 10 Mobile para smartphones suportados, eu realmente nunca entendi porque essa seção de ajustes nunca recebeu as devidas modificações de interface para se adaptar a novo padrão de interface que traz a versão do novo SO móvel da Microsoft.

Com o novo update, nada foi acrescentado ou removido, tudo está em seus lugares como a possibilidade de ajustar perfil de cores e brilho da tela, bem como ativar e desativar a legibilidade sob a luz solar e acionar a diminuição do brilho da tela automaticamente sempre que o aparelho estiver em modo de economia de energia.

Para atualizar bastar ir na Windows Store e buscar por uma nova atualização. Acima está as capturas de tela do antes e depois.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.