App nativo e-mail do Outlook e Telefone do Windows 10 Mobile recebe notificações interativas

A Microsoft acaba de liberar uma atualização significativa para seus aplicativos nativos de e-mail do Outlook e Telefone para Windows 10 Mobile. A nova versão do E-mail Outlook e Telefone está sendo liberada para aqueles que estão utilizando a última compilação do Windows 10, sendo a build 14965 e também para aqueles que não participam do programa Insider.

Com a atualização chega novas melhorias relacionadas as notificações interativas para estes aplicativos, mudanças prometidas já há algum tempo pela Microsoft. No E-mail do Outlook, quando o aplicativo enviar suas notificações para a Central de Ações, será possível marcar sinalizador, marcar como lida / não lida, mover para o lixo, arquivar e até mesmo excluir um e-mail facilmente sem ter que abrir o aplicativo.

email-outlook-telefone-w10mobile

O aplicativo nativo “Telefone” também foi atualizado e com ele agora é possível retornar uma ligação diretamente da Central de Ações sem qualquer dificuldade. Tudo ficou mais fácil e intuitivo, uma vez que após atualizados, os aplicativos exibirão uma seta sinalizando as novas possibilidade através da Central de Notificações.

 

As notificações interativas do sistema refletem uma rica informação exibida na Central de Ações, dando aos usuários uma capacidade mais consistente junto com notificações mais detalhadas.

Para atualizar os aplicativos vocês já saberm, basta ir na Windows Store e buscar por atualizações de Apps!

Via: WindowsTeam

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.