App universal da plataforma de mídias Plex chega ao Windows 10 Mobile

plex-2

Em julho, a Windows Store ganhou uma versão universal da plataforma de mídias Plex, porém disponível apenas para computadores e tablets. Hoje, em anuncio no seu blog oficial os responsáveis pelo serviço anunciaram sua versão para Windows 10 Mobile que traz o mesmo design e funcionalidades da versão para PC.

Além do design, a versão para smartphones ganhou integração com a Cortana, com isso, é possível agora pedir para a assistente que execute o show desejado no Plex, e ela executará o comando. O suporte ao modo Continuum também foi implementado, o que significa que aparelhos habilitados para a função poderão contar com a mesma interface e recursos do app para computadores.

plex

A nova versão do aplicativo possui suporte para computadores, tablets e smartphone que executem Windows 10. Para desbloquear todas as funções é necessário assinar a versão premium que custa R$16,90.

Fonte: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.