Início » Meu-Windows » App universal da plataforma de mídias Plex chega ao Windows 10 Mobile

App universal da plataforma de mídias Plex chega ao Windows 10 Mobile

plex-2

Em julho, a Windows Store ganhou uma versão universal da plataforma de mídias Plex, porém disponível apenas para computadores e tablets. Hoje, em anuncio no seu blog oficial os responsáveis pelo serviço anunciaram sua versão para Windows 10 Mobile que traz o mesmo design e funcionalidades da versão para PC.

Além do design, a versão para smartphones ganhou integração com a Cortana, com isso, é possível agora pedir para a assistente que execute o show desejado no Plex, e ela executará o comando. O suporte ao modo Continuum também foi implementado, o que significa que aparelhos habilitados para a função poderão contar com a mesma interface e recursos do app para computadores.

plex

A nova versão do aplicativo possui suporte para computadores, tablets e smartphone que executem Windows 10. Para desbloquear todas as funções é necessário assinar a versão premium que custa R$16,90.

Fonte: Windows Central

Sobre Dan

Sou um sagitariano apaixonado por tecnologia, amante de filmes e séries. Muito indeciso, amo músicas indie/pop e sou péssimo em Matemática (quem não?).
  • Dente Azul

    Tô perPLEXo!

  • Brenno

    Mas essa noticia não ja foi postada?

    • Keyser Soze

      Já sim, mas na falta de coisa melhor o Uanderson repetiu a matéria e pelo visto se deu mal novamente, kkkkkkkk.

      Ninguém mais quer saber de atualizações com atalhos bobos ou aplicativos inúteis como esse Plex na plataforma Windows, ainda mais depois que a Microsoft fodeu todo mundo recolhendo sem aviso prévio os Lumia das lojas oficiais.

      As pessoas querem os bons e consagrados aplicativos que tem nos concorrentes e não perfumaria.

      Tem gente que ainda está pagando fatura de cartão ou carnê de seu Lumia “largado” e acontece isso…