App universal de fotos recebe modificações nos PCs e Smartphones (Insiders)

Uma nova atualização para o aplicativo nativo de fotos do Windows 10 (PC e Mobile) acaba de ser liberada. Trata-se de uma atualização que aparecerá apenas para membros registrados no programa Insider do ciclo Fast, Slow e Release Preview.

A nova característica traz algumas alterações de interface no que se refere a compartilhamento de arquivos e exibição de imagens em aplicativos de armazenamento em nuvem. Abaixo você confere o que foi descrito sobre as mudanças:

Após atualizar e executar o aplicativo, o usuário será solicitado a adicionar novas pastas para o aplicativo Photos. Enquanto a maioria das pessoas armazenam suas fotos na biblioteca padrão do Windows e / ou Onedrive, muitos usam outras soluções como o iCloud ou o DropBox, isso para armazenar fotos em diferentes bibliotecas. Esse alerta notifica os usuários para que eles possam facilmente adicionar essas pastas ao aplicativo universal do Windows 10 e visualizar todas as suas fotos em uma só aplicação.

Relacionado a isso, a Microsoft também está solicitando a novos usuários que baixem o App Onedrive para que eles possam manter suas imagens sincronizadas em todos os dispositivos.

A nova interface de compartilhamento também te dá a capacidade de instalar aplicativos quando não houver. Por exemplo, se você quiser compartilhar algo no Facebook Messenger, mas não tem o app instalado, o sistema sugere a instalação por meio da loja.

Para atualizar o app basta buscar por atualizações na Windows Store!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.