App universal Groove Music se transforma em um editor de tags para suas músicas

Groove Music

O aplicativo nativo de música “Groove Music” acaba de receber uma atualização significativa em sua versão do Windows 10 para todos os usuários cadastrados no programa Insider.

A atualização de hoje parece trazer ao Groove Music a possibilidade de editar os todas as informações de álbum para cada música, o que significa que agora é possível alterar ou adicionar arte do álbum, título do álbum, gênero, artista e muito mais para as músicas armazenadas localmente. Assim, todas as suas músicas irão exibir completas informações enquanto são reproduzidas, incluindo a arte do artista.

Vale lembrar que uma característica muito interessante foi adicionada recentemente ao App, que é a capacidade de deslizar para acessar o menu hambúrguer. Este movimento, obviamente, faz uso do aplicativo mais intuitivo, algo que os usuários requisitou muito.

Atualizar Groove Music

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.