App Windows Insider trouxe novidades em sua última atualização

Windows Insider

A aplicação Windows Insider, que nos capacita receber atualizações do programa de pré-visualização do sistema operacional, foi atualizado para a versão 1.3.233.2 que trouxe algumas novidades descritas abaixo.

Uma das grandes novidades da atualização de hoje é que, os novos firmwares para os Lumia 950/Lumia 950 XL se tornaram disponíveis, pois antes os Insiders não tinham acesso. Um problema desconhecido impedia o recebimento de atualizações via OTA nos respectivos aparelhos. Agora não mais.

  • Na opção “Sobre” agora é exibida a versão do sistema operacional em vez da versão da compilação mais recente do Windows.
  • Agora é possível deixar o Programa Windows Insider para não receber novas compilações – não é necessário recorrer a um hard reset.
  • Também foi corrigido um problema que impedia o recebimento de atualizações (como citado acima).

Veja também:

Resumindo: Aqueles que quiserem manter sua atual versão do Windows 10 Mobile não terá problema em receber uma versão pública (oficial) do sistema, pois não será necessário executar um master reset.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.