Apple aplica coloração nunca vista antes na carcaça de um iPhone iPhone 7 e 7 Plus

Se você costuma acompanhar a trajetória de lançamentos da Apple, sabe que a coloração dos seus dispositivos sempre foi um fator importante de vendas. Quase sempre deixando um novo anúncio do gênero para o lançamento de cada geração, só a cor por si acabou representando muito em relação as vendas de um novo dispositivo. Foi assim com o dourado do 5s, ou o Rosê do 6s, por exemplo.

Esta semana a maçã decidiu fazer diferente, e sem nenhum grande evento ou anúncio chamativo a empresa introduziu no mercado uma variante vermelha do iPhones 7 e 7 Plus. Pegando todo mundo de surpresa, desta vez por um motivo nobre,  a companhia colocou no mercado uma coloração nunca vista antes na carcaça de um iPhone, com um forte vermelho fosco e chamativo.

Disponível a partir do dia 24 de março no Brasil, obviamente a cor alternativa não traz nenhuma mudança na caraça, software ou hardware, e estará sendo vendida pelo mesmo preço dos outros modelos.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="48694,48693"]

O lançamento vem com o intuito de promover o combate a AIDS (HIV), sendo que cada venda será revertida em renda para o criação de uma geração sem AIDS junto ao Fundo Global. Além disto, a empresa também anunciou novas cases de couro e cases com bateria embutida na mesma coloração.

Vale lembrar que antes do lançamento da nova geração, era rumorado que poderíamos conhecer uma variante azulada, mas não havia nada que indicasse algo vermelho. Sendo uma edição especial, não sabemos se a fabricação deste modelo será mantida após esta primeira leva.

Fonte

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.