Início » GAMER » Apple Arcade – O novo serviço de jogos por assinatura.

Apple Arcade – O novo serviço de jogos por assinatura.

A Apple anunciou seu novo serviço de jogos por assinatura, o Apple Arcade. Nele você terá acesso a uma grande quantidade de jogos pagando uma assinatura mensal.

O Apple Arcade é exclusivo do sistema iOS, mas é claro, podendo ser usado nos macOS e tvOS além dos Iphones e Ipads. Editoras como Konami, Disney, Annapurna, Chucklefish, Sumo Digital, SEGA, Aquiris, LEGO, Cornfox já foram confirmadas.

A Apple anunciou mais de 100 jogos novos e exclusivos, além de “selecionar” os melhores para o serviço. Atualmente existem mais de 300 mil na App Store.

Com a assinatura do Apple Arcade além destes jogos selecionados será possível também jogar offline. O melhor é que seu progresso ficará salvo na nuvem, ou seja, compartilhado entre os dispositivos.

Apple Arcade chega ainda em 2019, alcançando mais de 150 países e com mais de 100 jogos. A assinatura poderá inclusive ser compartilhada com membros de sua família. Sem preços divulgados no entanto, a Apple informou que não terá publicidade nem custos adicionais. Afinal a última coisa que queremos são microtransações em jogos por assinatura.

Mas se vai dar certo e convencer não sabemos. Enquanto a nova onda do Stream cresce, a Apple apresentou suas cartas com seu novo serviço de jogos via assinatura.

Fonte.

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.