Início » MEU-IPHONE » Apple evitando ciclo de renovação lançando iPhone 7 só em 2017?

Apple evitando ciclo de renovação lançando iPhone 7 só em 2017?

iPhone 7 Conceito

De acordo com informações precisas do Wall Street Journal , ao invés de lançar o suposto iPhone 7 no final deste ano, a empresa de Cupertino estaria planejando manter a versão “6” do iphone lançando um “iPhone 6 sei lá o quêem seu próximo smartphone, sendo assim mantendo o ciclo de lançamento da versão “6” por três anos.

Três dias antes da fonte em questão relatar esta informação, VentureBeat recebeu uma denúncia anônima contendo as mesmas informações, mas com alguns detalhes adicionados. De acordo com um e-mail anônimo enviado para um grupo específico de pessoas, este movimento de ciclo de melhorias na versão “6” do iPhone permaneceria por três anos, adicionando mudanças simples e voltadas somente ao hardware. A mudança mais radical do novo iPhone traria a remoção da entrada para fone de ouvido 3,5 mm, o que tornaria ele cerca de 1 mm mais fino do que a série 6S.

Pois bem, o iPhone 6 foi apresentado pela primeira vez em meados de 2014. Dito isso, o iPhone 7 em si só acabaria sendo apresentado em 2017. Isso pode explicar a razão pelo qual a aparência do novo iPhone, vazada em diversas vezes, ser tão similar aos antecessores, o que iria expandir o curso da linha iPhone 6 por mais um ano. No entanto, vamos levar esta notícia como um rumor até que algo oficial seja relatado!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.