Apple rapidamente libera atualização iOS 11.0.1 após usuários relatarem problemas

Após ter sido lançado, o iOS 11 parece não ter sido tão bem recebido. Pois bem! A partir do momento em que os usuários foram instalando o update, perceberam que o sistema estava apresentando alguns bugs e lentidões. Dentre os problemas ocorridos e comentados imediatamente pelos usuários, foram com relação a redução na vida útil da bateria e até mesmo problemas que envolveram supostamente o funcionamento de apps e serviços nos iPhones e iPads.

Tendo em vista todos esses problemas reportados pelo pessoal que experimentou a nova versão, a Apple rapidamente, como é de costume, começou a liberar a primeira atualização para sua nova plataforma chamada de iOS 11.0.1, que chega coincidentemente sete dias depois que o iOS 11 foi liberado para os usuários em geral.

Diversos bugs que foram descobertos assim que a versão Golden Master foi liberada para testes foram corrigidos com essa nova compilação. Caso você deseje baixar a nova atualização agora, basta você ir em Ajustes > Geral > Atualização de Software.

É importante ressaltar que é necessário que seu iPhone esteja com pelo menos mais da metade da carga da bateria para se iniciar a instalação. Como de costume, é sempre bom fazer backup antes de realizar qualquer tipo de atualização, pois problemas podem acontecer durante a instalação.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.