Início » MEU-ANDROID » Aquele momento em que teu Smartphone dá defeito mas garantia não cobre

Aquele momento em que teu Smartphone dá defeito mas garantia não cobre

Quem procura alternativas para proteger seu smartphone Xiaomi, Motorola, Samsung etc contra quedas, impactos, arranhões e defeitos por líquidos, encontra diversos modelos de capas para celular que garantem conservar mais o seu aparelho.

A desvantagem é que as capas para celular mais resistentes interferem no visual e no tamanho do aparelho e o fato é que nem todo mundo gosta de usá-las.

A boa notícia é que hoje é possível garantir a integridade de seu smartphone de forma muito mais efetiva e sem prejudicar a estética do aparelho. É uma opção que você tem ao seu dispor.

Por que investir em um plano de proteção para celular?

Quando a tela de um smartphone se quebra, por exemplo, o valor geralmente não é nada convidativo, isso quando se acha a peça. Se você nunca passou por essa situação, com certeza algumas pessoas que você conhece podem confirmar que pagar por uma nova tela é algo que mexe muito nas finanças.

Outra situação é ter que pagar pelo conserto de um celular que caiu na água. Lembre-se de que, geralmente, esse é um tipo de acidente que faz o aparelho perder a garantia. Dependendo do estrago, o valor para reparar o smartphone pode fazer valer mais a pena comprar um novo.

Quando seu aparelho está estragado, você ainda precisa passar pelo incômodo de procurar uma assistência técnica autorizada ou confiável, levar ou enviar seu aparelho pelos Correios, esperar dias pelo orçamento e ainda ter que aguardar pelo conserto, que pode levar algumas semanas.

As seguradoras de celular oferecem planos que cobrem diferentes tipos de danos e entregam facilidades no conserto. Considerando que você usa seu smartphone diariamente para muitas atividades, passar vários dias sem ele pode representar muito transtorno.

Quais são as vantagens do plano de proteção?

O Clubfix tem parceria com centenas de assistências técnicas em todo o país e uma equipe dedicada a fazer o possível para que os clientes não precisem enviar seu celular pelos Correios, localizando rapidamente a assistência mais próxima assim que a proteção é acionada.

O conserto pode ser solicitado por app ou telefone, e na grande maioria dos casos o tempo que os clientes Clubfix ficam sem seu smartphone é de no máximo 05 dias. O plano de proteção é anual, o que facilita e muito o pagamento.

Fazendo um orçamento gratuitamente

A Clubfix tem uma listagem de todos os smartphones comercializados no Brasil, basta selecionar a marca e modelo do seu e ver quanto ficaria a proteção total para ele: Fazer orçamento aqui


Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.