Aqui está como esconder o recorte da área superior do iPhone X

Será que as pessoas que estão fazendo aquisição do novo iPhone X se sentem de fato confortáveis com o recorte na parte superior do display? Bem, o site GSMArena tomou a liberdade de minimizar a situação trazendo uma dica para os incomodados.

Criando um modelo de papel de parede com uma máscara preta na parte superior, vai emular bordas curvadas simetricamente na da parte superior da tela iPhone X. Você pode então aplicar isso a qualquer imagem que desejar, fazendo aparecer como se a tela terminasse logo abaixo do recorte e, assim, escondê-la.

  • Baixe aqui o papel de parede semelhante ao anexado abaixo .
[gallery columns="1" link="file" size="medium" ids="57125"]

Para ser honesto, isso só esconde o recorte quando você está interagindo com a tela de bloqueio e a tela inicial. Em outros lugares, a visibilidade do recorte depende do próprio aplicativo em que estiver usando.

Vale lembrar que, as animações do iOS ainda destacam o recorte, então, para completar o efeito, vá em Configurações> Geral> Acessibilidade > Reduzir movimento e ative.

Outro método

Foi descoberto também, um aplicativo que acabou de chegar à App Store. Com o Notcho desenvolvido por Cromulent Labs, vai ser possível remover qualquer imagem do seu iPhone X e substituir por uma linha escura, no qual esconde o recorte no novo aparelho da maçã.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.