Aqui estão algumas das novidades que a MIUI 9 trará para os smartphones Xiaomi

A próxima versão da MIUI já está em fase de desenvolvimento e capturas de telas vazadas na pagina oficial da rede social Weibo do vice presidente da empresa nos mostram como serão feitas as novas modificações da próxima versão da interface de usuário dos aparelhos Xiaomi.

As imagens revelam mudanças no design geral da interface, e até destacam recursos como a multi-tarefas, que tanto é requisitada pelos usuários. E não só isso, a MIUI 9 também traz o Quick Card, que oferece aos usuários acesso instantâneo a várias informações e aplicativos frequentemente usados ​​com um clique, basta deslizar diretamente na tela inicial principal e um assistente inteligente estará lá com tudo que você precisa. A propósito, o Quick Card recebeu uma grande variedade de recursos e personalização.

No MIUI atual, os atalhos da tela de bloqueio padrão são para a câmera. Já na nova versão algumas modificações foram feitas, que integrarão atalhos para a Mi Home, Mi Remote, Mi Pay, Transport Card e Torch e eles poderão ser acessados rapidamente deslisando o dedo na tela de bloqueio da esquerda para a direita como mostra a imagem abaixo.

Essas foram algumas das possíveis novidades da MIUI 9. Vale lembrar que estamos falando das novidades da MIUI China, mas que também devem chegar na MUIU global. A atualização deve começar a ser lançada nas próximas semanas e os primeiros aparelhos que receberão a atualização serão divulgados em breve.

Fonte: MIUI

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.