Aqui estão todas as novidades do Windows 10 Mobile Creators Update em vídeo

Enquanto os computadores vem gozando de updates constantes que apresentam novas e valorosas funções para a plataforma, o sistema móvel não recebeu nada de expressivo, os smartphones não receberam nenhuma alterações significativa, contando apenas com algumas correções e adições superficiais, que poderiam muito bem compor a lista de alterações de qualquer simples update corretivo mensal.

De qualquer forma, o pessoal do site Windows Central tomou a liberdade de publicar um vídeo completo, no qual é demostrado as principais adições no Windows 10 Mobile Creators Update. Como citamos no primeiro parágrafo, ao contrário dos PCs, que traz melhorias substanciais e inovações, os smartphones por sua vez a lista de mudanças não é muito extensa:

  • Novo som padrão: as notificações do Windows em que nós definimos como padrão foi alterado nessa atualização.
  • Desinstalar as aplicações do sistema : Agora nós podemos remover aplicativos do sistema como calculadora ou Groove Musica.
  • Melhorias no corretor automático: Agora nós podemos adicionar e remover palavras do dicionário mais facilmente do corretor.
  • Ebooks no Edge: Através do navegador Edge você pode obter ebooks acessando a opção “Ebooks”. Por enquanto só está disponível em o Estados Unidos, mas é esperado alcançar mais mercados.
  • Melhorias nas configurações: Agora a seção de configurações traz algumas melhorias para assemelhar-se a versão Desktops, exemplo disso é mostrado no vídeo.
  • Windows Hello: De acordo com o Windows Central, o sistema de reconhecimento está muito mais rápido e mais eficiente.
  • Melhorias na Cortana: A Cortana agora é mais inteligente e traz as possibilidades foram expandidas, a desvantagem disso é que as novidades estão presentes apenas no idioma Inglês dos Estados Unidos.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.