Aqui estão todas as reveladas características do Motorola Moto G 2020 (Moto G8 Plus)

Em vista para ser anunciado ainda este mês, o novo dispositivo intermediário da Motorola torna-se o mais recente na lista infindável dos vazamentos. A oitava geração da famosa linha G acaba de dar as caras na rede, tendo suas renderizações e supostas especificações divulgadas.

Com o número de modelo XT2019, o acredita-se que o aparelho vazado seja o Moto G8 Plus, uma vez que as características batem com as informações anteriormente rumoradas. Com um design familiar, o aparelho traz um painel frontal sem o famoso logo, mas mantem o recorte em formato de gota e a borda inferior ligeiramente espessa.

Em suas configurações, uma tela de 6.3 polegadas em tecnologia IPS LCD em resolução Full HD exibirá todo conteúdo processado pelo Snapdragon 665 e os 4 GB de RAM que capacitarão o dispositivo. 64 e 128 GB serão as opções de armazenamento, enquanto a bateria de 4,000 mAh suportará o já conhecido Turbo Power Charge através da sua entrada USB-C.

Com um conjunto triplo de câmeras, o aparelho estará equipado com um sensor principal de 48MP, auxiliado por um sensor ultrawide de 16MP e outro sensor de profundidade de 5MP. Este conjunto tem a finalidade de tornar o dispositivo capaz de funcionar como uma “action cam“, possibilitando gravar vídeos em modo paisagem enquanto você segura o seu aparelho em modo retrato. A câmera frontal também supreende, com 25MP em seu sensor.

Completando o pacote, extras como um sensor de digitais sob o logo em sua traseira e entrada para fones de ouvido devem agradar os fãs, ao passo que Bluetooth 5.0, LTE Cat.13, dual-band Wi-Fi são suas conectividades de destaque. A nova linha G tem seu anuncio esperado para o dia 24 de Outubro, em um evento brasileiro.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.