Início » MEU-XIAOMI » Assim será o design do Xiaomi Redmi 7A

Assim será o design do Xiaomi Redmi 7A

Todo ano a Xiaomi apresenta uma versão super econômica da linha Redmi que leva a letra “A” seguida do número de sua versão. Dito isso, vimos agora o suposto Redmi 7A ser certificado no órgão rugulamentador chinês, TENAA , junto com as especificações e imagens que confirmam seu design e características.

De acordo com o órgão em questão, o Redmi 7A está listado com número de modelo M1903C3EC e M1903C3EE, é equipado por um processador de núcleo octa-core com clock de 1,4 GHz. O smartphone vem em configurações de 2GB / 16GB, 3GB / 32GB e 4GB / 64GB, e permite a expansão do armazenamento em até 256GB via cartão microSD.

O Redmi 7A é construído em torno de um display de 5,45 polegadas que tem uma resolução de 1440x720px, e roda o Android Pie modificado pelos recursos da MIUI 10. Para a fotografia, o Redmi 7A tem uma câmera traseira de 13MP e uma frontal de 8MP.

Ele será disponibilizado nas cores Preto, Vermelho, Azul, Rosa, Branco, Verde, Roxo e Cinza, e será comercializado já com uma bateria de 3.900mAh como seu abastecimento.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.