Assim será o módulo de câmera do Samsung Galaxy S21 Ultra

Embora saibamos que a série Galaxy S21 seja lançada um mês antes do previsto, parece que o design ainda está sofrendo ajustes. O site OnLeaks está de volta com uma versão revisada do Samsung Galaxy S21 Ultra, que tem um design de câmera diferente das informações de renderização anteriormente vazadas.

Calma que a ilha de câmeras não será alterada em seu formato, porém surge um novo módulo na parte de trás. Não está claro se esta é uma quinta câmera ou algum sensor (um sensor ToF 3D, talvez?). Observe também que a posição do flash do LED mudou ligeiramente.

Segundo informações, o Galaxy S21 Ultra continuará utilizando uma câmera de 108MP como principal e uma de 40MP como câmera selfie, bastante semelhante ao S20 Ultra. Não se sabe se há atualizações relacionadas à resolução, assim como a função dos outros módulos da câmera.

Ao que parece, a linha Galaxy S21 será oficializada em Janeiro de 2021 e tudo indica que o grande diferencial nas câmeras será a incorporação de um sensor a mais que o S20 Ultra lançado no inicio desse ano.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.