Assim será o novo Menu Iniciar na atualização “Windows 10 Anniversary”

Menu Iniciar

A atualização que trará características interessantes ao Windows 10 tais como notificações sincronizadas na nuvem, grandes melhorias para a Cortana e melhorias de recursos para as Live Tiles, também trará mudanças no menu Iniciar.

A Microsoft acaba de anunciar mudanças no menu Iniciar que trarão a lista de Todos os Apps na frente, com as configurações e detalhes da conta escondidos em um menu de hambúrguer. Jen Cavalheiro da Microsoft divulgou em seu Twitter uma prévia através de uma imagem GIF:

O projeto chegará juntamente com a atualização Windows 10 Anniversary, que estará disponível gratuitamente para usuários do Windows 10 em algum momento no mês de julho.

Contudo, a Microsoft já está solicitando feedback da comunidade Insider sobre tais mudanças, por isso, se você gostou do projeto do novo menu Iniciar ou quiser sugerir algo a mais, acesse o link a seguir: deixe a Microsoft saber.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.