Asus adia apresentação da nova linha ZenFone 4 para final de julho

A linha Zenfone 3 foi anunciado a quase 12 meses atrás. Chegando perto ao fim do ano em nosso mercado (como de costume), a taiwanesa acabou por apostando na vendas natalinas para popularizar os novos dispositivos por aqui. Enquanto o novo Zenfone 3 Zoom acaba de chegar ao mercado seguido do Zenfone AR, previsto para o final deste mês, a companhia está arrumando a casa para apresentar a nova linha o Zenfone 4, em julho.

A linha Zenfone 3 já está completando seu primeiro aniversário no mercado e com a fabricante apresentando sua nova linha só no próximo mês, fica claro que este anuncio está acontecendo com um pouco de atraso. Apesar da linha anterior ter sido sucesso de vendas até nos dias de hoje, a companhia sabe que o show não pode parar.

Aparentemente, a empresa estará criando um evento a parte focado especialmente para as novas apresentações. Pouco sabemos sobre o hardware e as funções de destaque que a nova linha trará. Mas de acordo com alguns vazamentos recentes, a Asus pode estar trabalhando em um dispositivo que trará especificações de ponta, com 64 GB de memória interna e 6 GB de RAM, porém a grande dúvida fica por parte do chipset escolhido, uma vez que a GPU indicada faz par com o Snapdragon 821, que já recebeu seu sucessor. Existe a possibilidade de que a ASUS esteja realizando testes com novo processador Snapdragon 835.

A companhia vive uma fase relativamente boa, uma vez que o grande interesse do mercado pelo Zenfone 3 resultou em vendas expressivas, que acabaram por garantir que a empresa não terminasse o ano no vermelho.

Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.