ASUS confirma a chegada do ROG Phone 3 em julho

Em julho do ano passado, a Asus oficializou a segunda geração do seu smartphone gamer que trouxe muitos recursos nativos, acessórios exclusivos e um design radicalmente pesado. Agora, a empresa soltou uma pista reforçando a ideia de lançar sua terceira geração já em julho.

A Asus irá revelar o ROG Phone 3 em parceria com a Tencent e o lançamento ocorrerá em já no próximo mês, apesar de não haver uma data definida ainda. O que sabemos nesse momento é que o telefone trará uma personalização bastante profunda pela Tencent, assim como o antecessor ROG Phone II.

A Tencent Games disse que fará parceria com a Republic of Gamers na China para fornecer “cooperação aprofundada” e se concentrará em “otimizar o desempenho do conteúdo do jogo no hardware” para “criar uma experiência de jogo mais próxima ao jogador”. Entretanto, acreditamos que os smartphones gamers de hoje já possuem tudo que é preciso para suprir a necessidade de títulos disponíveis na loja.

Ao que parece, o dispositivo terá nada menos que 16GB de RAM, o que achamos um absurdo, levando em consideração que nenhum smartphone hoje precisa de mais de 6GB de RAM para toda fluidamente qualquer aplicação ou game disponível.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.