Asus está preparando o lançamento de seis smartphones da linha Zenfone 4, quem são eles?

Estamos bem perto de conhecer a próxima linha de smartphones da Asus, assim como o seu novo flagship. Tudo indica que teremos esta revelação nas próximas semanas, acredita-se que isto ocorra entre os meses de julho e agosto, marcando a entrada da nova proposta da Taiwanesa ao mercado.

Semana atrás, uma fonte italiana divulgou ontem uma imagem daquele que séria o Zenfone 4 Max, modelo intermediário da nova linha. Agora, seis telefones da linha Zenfone 4 apareceram no fórum Asus Zentalk, indicando que eles se tornaram aptos para receber os serviços do Google. De acordo com as informações, os membros da nova família incluem o já mencionado acima Zenfone 4 Max, o Zenfone 4 ProZenfone 4 Selfie e três variantes do Zenfone 4.

Segundo o vazador, o aparelho fará parte de uma linha divulgada pelo slogan “Empowering Luxury” (algo como “empoderamento luxuoso”), que contará com os modelos de segmentos populares (Zenfone 3 Max, Zenfone Live e Zenfone 4 Max).

Por baixo da carcaça podemos esperar um processador Snapdragon 630 ou 660, com bateria de 4.000 mAh e 5.000 mAh, opções de 3 e 4 GB de RAM, além de 32 e 64 GB de armazenamento, o que indica a presença de pelo menos duas variantes. A tela oferecida terá 5,5 polegadas em resolução Full HD e o pacote contará com câmeras duplas e sensor biométrico.

[gallery columns="2" size="medium" link="file" ids="50646,50645"]

Apesar de não possuir imagens ou informações concretas sobre os hardwares, o vazamento confirma que a Asus ainda categorizou mais uma linha sobre o slogan “Premier Luxury” que trará modelos de alta gama como o Zenfone 3, Zenfone 3 Zoom e o confirmado Zenfone 4, ao passo que a linha “Ultimate Luxury” contará com com os modelos mais pontes e aqueles voltados para nichos específicos, como o Zenfone 3 Deluxe, Zenfone AR e o inesperado Zenfone 4S.

Sem nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento, só nos resta aguardar por novas informações nesse sentido ou esperar até que a Asus defina a data que irá apresentar seu novo porrifólio para o ano de 2017!

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.