Asus X00GD com bateria de 4,850mAh e Android 7.0 passa por certificação na China

Um novo smartphone da Asus foi certificado pela TENAA, órgão regulamentador de telecomunicações da China. Listado como Asus X00GD, ele é equipado por um chipset octa-core de 1,5GHz, e ostenta uma tela de 5,2 polegadas HD – fazendo referência à um produto intermediário.

Outros detalhes identificados do dispositivo diz que ele possui variantes com 2/3 /4GB de RAM, enquanto as opções de armazenamento interno incluem 16/32 /64GB. Em termos de câmera, o telefone possui um sensor na parte traseira de 13MP e um capturador de selfie frontal de 8MP. Medindo 149.5 × 73.7 × 8.85mm e pesando em 169.5g, o X00GD vem com a mais recente versão do SO móvel do Google, o Android Nougat 7.0, e também traz uma capacidade generosa de energia, ou seja, uma bateria de 4.850mAh.

Um sensor de impressão digital também estará embutido no botão home. As opções de cores para o telefone incluem ouro de luxo, ouro rosé e preto. Atualmente, não há informações sobre disponibilidade e preço. Mas ao que parece, o dispositivo pode ser apresentado na próxima semana durante a CES 2017.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.