Asus Zenfone 6 no Brasil? Só em agosto ou setembro, infelizmente…

Muitas pessoas devem se perguntar porque da demora de determinado produto chegar ao país após o seu anuncio oficial. A resposta é na realidade muito simples: quando um mercado não tem uma boa recepção de seus produtos, a tendência é que a fabricante priorize os país onde ela mais comercializa seus produtos. Um grande exemplo disso é a Motorola e Samsung, que sempre prioriza o Brasil, já que é um dos mercados, onde estas mais vendem seus smartphones.

Contudo, com a Asus é um pouco diferente, visto que a empresa desde a sua chegada ao Brasil, não conseguiu ainda abocanhar uma boa participação de mercado em comparação com outras fabricantes que já conseguiu seu espaço por aqui.

Assim, como parte de seu posicionamento oficial da assessoria, a empresa afirma que o Zenfone 6 deve ser lançado durante o segundo semestre, mas há garantias no sentido de que a previsão seja para os meses de agosto e setembro. Obviamente, que eventuais problemas e contratempos podem surgir, atrasando os planos da fabricante com o lançamento previsto.

Com o lançamento do Zenfone 6, muitos fãs ficaram curiosos pra saber sobre a chegada da nova interface de usuários à smartphones mais antigos. No entanto, a ZenUI 6 ainda não tem cronograma definido, já que a nova modificação ainda é baseada no Android Pie, e esta já está presente em diversos modelos como o Zenfone 5 lançado no ano passado.

Segundo a assessoria de imprensa, a marca ainda está avaliando a disponibilidade da nova versão para a linha Zenfone 5, 4

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.