Asus Zenfone Go 2 será apresentado com botão home e configuração de câmera dupla

Após se aventurar por diversas ramificações no seguimento intermediário, a Asus decidiu voltar os seus esforços direcionadas aos seus produtos móveis, como a linha  Go, Live e Max. Devido ao bom resultado alcançado por esta estrategia, a empresa vem mostrando indícios de estar preparando atualizações para o futuro dessa linha de produto.

Um smartphone ainda não anunciado da taiwanesa deu as caras recentemente no TENAA, órgão regulador chinês. Com a numeração X015D, tudo indica que se trata de um sucessor do primeiro Zenfone GO, lançado no ano passado como X014D, e que ainda não recebeu um update este ano. O registro acabou por trazer imagens a confirmação de que serão lançadas duas variantes do dispositivo com leves diferenciações de RAM e armazenamento.

[gallery link="file" size="large" ids="51153,51152,51150"]

O suposto Zenfone GO 2 deverá se posicionar entre os atuais Zenfone Live e Max, visto que contará com versões de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A tela oferecida será de 5.5 polegadas, em uma resolução HD (720p), ao lado de um processador ainda não identificado com clock de 1.5GHz em oito núcleos e uma bateria de 4,850 mAh. Os dados ainda dão conta de que o Android 7.0 Nougat será a versão disponibilizada.

Adotando a mais nova tendência, o novo Zenfone ainda terá a sua disposição um conjunto duplo de câmeras e um botão na parte frontal, que deverá servir como um sensor biométrico. Deveremos esperar novidades sobre o smartphone muito em breve, ao passo que aproximasse a chegada de um novo flagship da linha, sendo a certificação chinesa um aviso para estarmos ligados.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.