Início » MEU-ANDROID » Agora é a vez do Motorola Moto G5 (normal) receber Android 8.1 Oreo via teste de imersão

Agora é a vez do Motorola Moto G5 (normal) receber Android 8.1 Oreo via teste de imersão

Ontem falamos aqui da liberação via teste de imersão ao Android 8.1 Oreo para o Moto G5 Plus lançado em 2017. Agora, a empresa começou a liberar o mesmo update para a variante tradicional, ou seja, o Moto G5 através do teste de imersão da Motorola.

O Moto G5 (tradicional) está recebendo seu teste oficial de imersão ao Android 8.1 Oreo na região do Brasil principalmente. Esta atualização vem com um tamanho de 1108 MB e tem o número de compilação 28.85-3. Além disso, o grande update já integra o patch de segurança do Android referente à julho de 2018.

O changelog de alterações no Android 8.1 da Motorola:

Android 8.1 Oreo: traz muitos aprimoramentos, incluindo novos recursos de multitarefa, controles de notificação mais eficientes, recursos aprimorados de economia de dados e bateria, nova interface do menu de energia e melhorias gerais para melhorar a experiência do utilizador.

Se você mora no Brasil ou em outros países, que estão registrados no program de teste da Motorola ou que desejam participar deste teste: (Rede de Feedback da Motorola ) já podem obter a atualização e desfrutar das novidades. Claro, esta é uma versão não-oficial, pois pode conter alguns bugs.

Com o programa de teste da Motorola, um grupo selecionado de usuários podem reportar bugs da versão do sistema operacional antes da liberação geral para todos os donos de determinado smartphone, isso através de dos Feedbacks.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.