Atualização de Aniversário do Windows 10 Mobile e PC não será liberada de uma vez

Windows 10 Mobile 14393 RTM

Microsoft já está finalizando a fase de testes para a atualização de aniversário (codinome Redstone) do Windows 10 que deve ser liberada dentro de alguns dias para Smartphones, PCs e Tablets.

Recentemente, Dona Sarkar foi convidada para um podcast durante a Worldwide Partner Conference (WPC) este ano, na entrevista ela mencionou que a atualização será lançada dia 2 de agosto, mas adiada para alguns dispositivos.

Estas declarações coincidem totalmente com a resposta dada há algumas semanas atrás para um usuário através do Twitter, no qual ela diz: “A atualização para Windows 10 Mobile começa a ser liberada globalmente em 2 de Agosto, porém, pode haver atrasos para alguns dispositivos”. Dona também confirmou que todos os PCs e telefones  suportados poderão ser atualizados, eles serão os primeiros a pegar o update do Windows 10.

Seguido do Xbox One e HoloLens que serão os próximos dispositivos a obter o update. Só não ficou claro se estes dois últimos receberão o update em 2 de Agosto.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.