Atualização de firmware para Lumia 650 introduz “Duplo toque para acordar”

lumia 650 w10 mobile

Desde o inicio do ano falamos sobre supostas atualizações de firmwares que a Microsoft estaria trabalhando para liberar para diversos dispositivos, mas até então, essas atualizações só chegaram aos Lumias: 950/XL, Lumia 550 e Lumia 650.

Pois bem, após liberar atualizações de firmware para o Lumia 950/XL que introduziu um recurso de “duplo toque para acordar”, agora a empresa está liberando o mesmo update que também traz novas configurações de estabilidade para o Lumia 650.

A Microsoft está liberando uma nova atualização de firmware para o Lumia 650 com versão: 01078.00042.16352.50011, esta atualização está disponível via OTA ou até mesmo através da ferramenta de recuperação Windows Device Recovery Tool e, traz apenas algumas melhorias de estabilidade e desempenho.

A Microsoft afirma:

Olá todos, nós começamos a implantar uma nova atualização de firmware para Lumia 650: 01078.00042.16352.50011 .

Estabilidade e qualidade melhorias.

A disponibilidade desta atualização pode depender do modelo do telefone, região ou provedor de serviço de rede. No momento, a atualização já deve estar disponível para o primeiro lote desses telefones e a liberação continuará gradualmente.

Dado ao fato que nenhum dos novos dispositivos foram lançados aqui no Brasil, você provavelmente não possui um desses. Mas se há algum leitor que ocasionalmente comprou um desses dispositivos fora do país, para atualizar vá para Configurações> Atualização e segurança> atualização do telefone ou conecte seu disponíveis com o programa de recuperação Windows Device Recovery Tool.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.