Atualização publica build 10586.682 liberada para linha Lumia X20

Lumia 920, 925 e Lumia 1020

Com a chegada iminente da atualização de aniversário (Redstone) do Windows 10 Mobile, a Microsoft reorganizou os canais de distribuição das atualizações para Insiders no que se refere ao ramo oficial (Th2 10586.x) que será substituído pelo ramo de desenvolvimento com a RS1 14393.x . Como consequência disso, todos os Lumias da linha x20 foram suspensos das novas atualizações. Agora, curiosamente a Microsoft abriu exceção e liberou um novo Update.

Está sendo liberada agora pela empresa, a build 10586.682 com disponibilidade para aqueles aparelhos que ficaram presos em builds sem suporte para compilações posteriores. Estamos falando de uma atualização cumulativa, um update que não traz quaisquer mudanças no sistema operacional, apenas as devidas correções e melhorias internas.

Atualizações cumulativas trazem soluções de problemas específicos e também melhorias de estabilidade ao sistema operacional. Isso sugere que a atualização anterior não conseguiu corrigir algumas questões importantes.

Vale lembrar que esta não se trata de uma atualização do ramo Redstone 1ou 2, pois se você está testando builds Redstone você não terá acesso a este update, uma vez que a Redstone é uma versão mais recente do Windows 10 Mobile.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.