Atualização Windows 10 Mobile Build 10536 está sendo liberada para Insiders?

Windows Insider

Ontem, a Microsoft confirmou que a empresa não irá lançar uma nova compilação do Windows 10 Mobile para Insiders, pelo menos nesta semana. Se você esteve esperando para por as mãos em uma nova compilação, provavelmente ficou decepcionado com a notícia.

Agora, parece que a Microsoft liberou equivocadamente a Build 10536 que deveria ser liberada ontem para alguns usuários. Isso mesmo, alguns Insiders estão executando agora a build 10536 em seu Windows Phone.

Como atualizar:

  1. Acesse: http://insider.windows.com e faça login com sua conta da Microsoft.
  2. Baixar Phone Insider para Windows Phone.
  3. Se o seu aparelho suporta o Windows 10, você verá duas opções: Fast e Slow, após logar com sua conta da Microsoft. Marque a opção Fast se você quer que atualizações para correção de bugs e novidades cheguem mais rápido.
  4. Depois, é só ir em configurações>atualização do telefone.

phone-insider-preview-windows-10 QR

Esta pode ser uma liberação parcial que provavelmente trata-se de um bug nos servidores da Microsoft. Sabemos que a compilação não será lançada oficialmente, mas aqueles que atualizaram podem confirmar a veracidade de que tais bugs presentes na versão anterior estão agora corrigidos na nova compilação (veja aqui as capturas de tela).

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.