Atualizações Redstone 2 e Redstone 3 terão foco especial no Windows 10 Mobile

Windows-10-mobile-concepto-horizontal-800x497

Acreditamos que o que mais esperamos atualmente são notícias relacionadas aos novos hardwares móveis da Microsoft que vem para representar o modelo de negócios da empresa.

Uma das principais causas para o atraso no lançamento de novos dispositivos com o Windows, é a espera pelas próximas atualizações de sistema, Redstone 2 e Redstone 3 são o pilar para que eles possam oferecer a melhor experiência de usuário possível.

De acordo com informações de fontes próximas ao assunto, a Microsoft vai começar a realmente direcionar seus esforços para os celulares a partir da Redstone 2 como um impulso pela falta de atenção para seus dispositivos móveis atuais.

A Redstone 2 inicia seu desenvolvimento com compilações numeradas em 148xx e deve fazer suas primeiras aparições nas próximas semanas através do programa Windows Insider, podendo chegar em suas últimas compilações até novembro. Ao que parece, as próximas builds realmente trarão características tão esperadas, porém nada além disso foi divulgado.

Já a Redstone 3 não se sabe quase nada, apenas que estará disponível a partir de 2017, no qual será uma atualização que equipará os novos Smartphones da Microsoft.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.