[Atualizado] Whatsapp Beta finalmente elimina barra cinza de conversas

Whatsapp Beta

A equipe de desenvolvimento do Whatsapp acaba de lançar uma atualização para seu aplicativo em versão beta para Windows 10 Mobile, que traz a tão requisitada remoção da barra cinza que sempre foi exibida na tela de bate-papo e também adicionou um botão no topo da tela que fica ao lado do botão de chamadas, onde provavelmente nos dará acesso as opções de conversas (esse botão só passou a funcionar com a atualização de hoje).

Cada vez mais vemos reformulações graduais no aplicativo, na atualização anterior, vimos a substituição do botão de seleção de mensagens pelo acesso rápido do botão de câmera, que agora já não está mais lá. Também vimos todas as imagens de contatos serem alteradas para o formato circular em todas as seções (imagem abaixo).

Whatsapp-Beta-horz

Aqui estão outras mudanças recentes

  • Todos os contatos agora são exibidos em formato circular.
  • Novo botão para acesso rápido para a câmera
  • Removido a barra inferior ao acessar a câmera, deixando transparente
  • Opção para cancelar o envio de imagens e vídeos
  • Novo balão de destaque exibindo a data de envio das mensagens

A atualização está disponível para dispositivos rodando Windows 10 Mobile ou Windows Phone 8.1 .Todos os utilizadores sempre pediram por essas alterações. Portanto, é muito provável que vejamos mais mudanças nas próximas atualizações do aplicativo.

Baixar ou atualizar Whatsapp Beta na Windows Store

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.