Início » Meu-Motorola » Não precisa esperar: Atualize seu Motorola Moto G4 Plus para o Android Oreo agora

Não precisa esperar: Atualize seu Motorola Moto G4 Plus para o Android Oreo agora

A Motorola iniciou há algumas semanas o processo de teste para aplicar o Android Oreo no Smartphone Moto G4 Plus. No entanto, ainda não se sabe nem há uma data definida pela qual a atualização oficial será liberada para os consumidores finais. Contudo, tomamos a liberdade de fazer um breve tutorial para realizarmos o processo de update no modelo em questão.

Trata-se de não precisar esperar pela boa vontade da Motorola liberar o update na quarta geração do Moto G, visto que isso pode demorar mais do que o esperado. Por isso o arquivo de atualização foi compartilhado na web para aquele que quiser “adiantar seu lado”. Vamos aos passos:

Ads code goes here

Instalação:

  1. Esteja no Patch de segurança de Abril ao menos;
  2. Baixe o arquivo (link no final da matéria) e coloque na memória interna (fora das pasta);
  3. Vá em configurações>aplicativos>opções no topo>mostrar sistema e depois procure o aplicativo “Atualização da Motorola” e dê permissão de armazenamento (prints abaixo);
  4. Reinicie o celular;
  5. Pesquise por uma nova atualização em configurações>Sobre o telefone>Atualização do sistema e pronto.

A atualização é realizada via OTA (over the air), ou seja, diretamente do aparelho. Portanto, certifique-se de ter pelo menos 50% de bateria a fim de evitar possíveis erros e problemas.

OBS: Em aparelhos que possuem vinculo com alguma operadora e se encontra na mesma versão da retail, a instalação também funcionará. É importante que após fazer esse processo uma restauração de fabrica seja aplicada para evitar conflitos de funções e apps.

Link para Baixar o Arquivo de atualização

Sabia que qualquer Xiaomi nos revela senhas de redes wi-fi nativamente?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: