Início » MEU-XIAOMI » Baixando e instalando o GCAM em seu Smartphone Xiaomi Mi 9 SE

Baixando e instalando o GCAM em seu Smartphone Xiaomi Mi 9 SE

Que o GCAM ta sendo substituído em todo mundo pelo aplicativo nativo de câmera dos smartphones todos nós já sabemos. No entanto, nem todos os dispositivos o suportam. Até hoje se perguntam porque o App não funciona no Mi 8 Lite, um dos smartphones mais vendidos hoje no país. Mas o assunto aqui é Mi 9 SE.

Será que o GCAM funciona no Mi 9 SE? Nós experimentamos uma versão do app portada para o LG G7, que funciona no Mi 9 SE, mas com algumas limitações que iremos descrever ao longo do artigo.

Acontece que a aplicação tem uma certa limitação no modo visão noturna, que a propósito é o recurso mais cativante na aplicação. Mas qual é essa limitação? É a lentidão de captura de imagens e, falta de estabilidade quando se usa esse modo, ou seja, a visão da câmera fica dando muitos lags.

Contudo, uma nova versão pode surgir a qualquer momento e assim iremos atualizar o link de download abaixo. O bom é que não é necessário fazer nenhum procedimento trabalhoso para fazer ótimas fotos. Após instalar o app é só usar, pois todo trabalho será feito automaticamente.

Opção 1: Baixar GCAM – Xiaomi Mi 9 SE

Opção 2: Baixar GCAM – Xiaomi Mi 9 SE

Opção 3: Baixar GCAM – Xiaomi Mi 9 SE

Recursos do GCAM

  • Visão noturna (frontal e traseira);
  • Panorama;
  • Modo retrato (frontal e traseira)
  • Foto 360º;
  • Estabilização em Vídeo;
  • Dentro do App você tem acesso a uma infinidade de ajustes; clique em mais> Configurações e verá tudo lá.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.