Início » MEU-XIAOMI » Baixando e instalando o GCAM em seu Smartphone Xiaomi Redmi Note 7

Baixando e instalando o GCAM em seu Smartphone Xiaomi Redmi Note 7

Mesmo o Xiaomi Redmi Note 7 tendo um ótimo sensor de câmera de 48MP, muitos utilizadores ainda querem o GCAM. Mas por que? Porque o GCAM de fato usa, através do software, todo o potencial do seu smartphone, ainda que se trate de um intermediário.

Hoje, as pessoas querem instalar o GCAM por conta do seu modo noturno extremamente eficiente e que funciona até mesmo na câmera frontal. Em todos os meus testes esse aplicativo se saiu bem demais.

Lembrando que não é necessário fazer nenhum procedimentoe trabalhoso, basta apenas seguir os passos seguintes para obter o GCAM no seu Redmi Note 7.

Baixando e instalando

Baixe e instale o GCam clicando no link de download abaixo. Ao baixar e instalar, será solicitado ativação de fontes desconhecidas. Ative e volte para continuar a instalação.

Existem três versões do app para o modelo em questão, alguma delas irá funcionar corretamente todos os modos do app, inclusive o modo noturno:

  1. Primeira opção
  2. Segunda opção
  3. Terceira opção
  4. GCAM 6.3 para o Redmi Note 7

Configurando

Após instalar o GCAM em seu smartphone, você precisará dar permissão de armazenamento e localização, configuração esta que é solicitada e conedida no próprio app.

Recursos mais interessantes do App

  • Visão noturna (frontal e traseira);
  • Panorama;
  • Modo retrato (frontal e traseira)
  • Foto 360º;
  • Estabilização em Vídeo;
  • Dentro do App você tem acesso a uma infinidade de ajustes; clique em mais> Configurações e verá tudo lá.

Um exemplo de foto noturna na câmera frontal através do GCam

Modo noturno – GCAM – Câmera frontal – Redmi Note 7

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.