Baixe agora o novo GCAM 7.0 para o Redmi Note 7

Não demorou muito para o Google oficializar a nova versão do GCAM para seus aparelhos da linha Pixel, para uma equipe de desenvolvedores começarem a portar a aplicação para diversos dispositivos Android.

A versão 7.0 já está disponível para o Redmi Note 7 e outros celulares. Através desse artigo, iremos disponibilizar o mod APK do GCAM 7.0 – Pixel 4 – que também funciona perfeitamente na maioria dos telefones Android (só testar).

A propósito, algumas pessoas que já experimentaram a nova versão dizem ter a melhor selfie, isso se for configurado o HDR + para 15x – isso deixa as selfies mais nítidas.

Lembrando que, a porta do GCAM 7.0 funciona somente em telefones com o processadores Qualcomm. Portanto, para os dispositivos Android equipados com Samsung (Exynos), Huawei (Kirkin) ou até mesmo MediaTek, talvez seja necessário aguardar mais até que desenvolvedores consigam modificar a aplicação para seu respectivo chipset.

Os novos recursos do Gcam 7.0 incluem:

  • “Câmera de treinamento” que mostra dicas de como tirar uma foto melhor. A nova opção “salvar selfie como visualizada” encontrada em configurações avançadas desativa o espelhamento da câmera frontal.
  •  Finalmente, uma opção “HDR + control” acionará controles manuais para HDR +.
  • O Night Sight agora possui a opção “Foco infinito” 
  • A interface de usuário agora é mais limpa e parece ter mais espaço para capturar fotos.

Baixar GCAM 7.0 para Redmi Note 7

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.