Bebê quase sofre queimaduras por causa de outra explosão evolvendo o Galaxy S6

Um novo caso envolvendo o Galaxy S6 da Samsung está novamente vindo à tona após explosão dentro de uma casa na Inglaterra, na véspera de Natal. No qual, um bebê de seis meses correu grandes riscos de sofrer queimaduras.

O Galaxy S6 estava sendo recarregando cima de uma cabeceira quando Victoria Leeds ouviu um estrondo dentro de sua casa. Enquanto o estrondo não foi alto o suficiente para fazê-la correr até o local da explosão. Ela “viu chamas e faíscas, parecendo fogos de artifícios, saindo do seu aparelho por toda parte” ao chegar no local.

Momentos antes do telefone explodir, Leeds tinha levado seu filho para fora do berço onde ele estava dormindo, e colocou-o na cama. Que acabou por ser um livramento, uma vez que o berço foi o local exato onde as chamas chegaram. Ainda mais assustador, Leeds estava à cinco minutos de entrar no chuveiro. Se o telefone tivesse explodido cinco minutos depois, o filho poderia ter ficado gravemente ferido.

Em vez disso, ela carregou o seu bebê e correu pra fora do quarto. Quanto ao telefone, Leeds falou com a Samsung e a empresa prometeu enviar-lhe um novo dispositivo para substituir seu antigo. Uma semana passou, e ela ainda está esperando.

Enquanto isso, a empresa emitiu uma declaração em que diz que “Não há problemas conhecidos semelhantes a estes com o Galaxy S6.” O que não muito verdade, uma vez que este não é o primeiro caso de Galaxy S6 que explode.

Se fosse com o seu bebê, que atitude você teria tomado?

Fonte: ManchesterEveningNews | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.