Início » Importados » Black Friday: Listamos os melhores smartphones chineses para importar

Black Friday: Listamos os melhores smartphones chineses para importar

A Black Friday é um evento mundial e traz preços incrivelmente baixos em qualquer lugar do globo que você olhar, e se sua intenção é importar um smartphone, hoje é o dia certo. Especialmente se você estiver considerando a nova leva de modelos chineses, que tem trazido altíssima qualidade a um preço surpreendentemente baixo. Dúvida? então dá uma olhada na lista preparada abaixo!

Xiaomi Mi A1

O Mi A1 é o primeiro dispositivo Xiaomi que não embala as modificações de interface da empresa conhecida como MIUI. Na verdade, ele vem com o Android One, ou seja, sem quaisquer modificações da empresa, talvez seja este o motivo dele estar entre os mais procurados atualmente para importação.

Com um acabamento em alumínio escovado e conjunto de câmeras duplas com 12MP f / 2.0 e outra unidade de 12MP f / 2.6 na traseira e 5 megapixels, o design deste smartphone vai te cativar, junto ao seu processador octa-core Snapgragon 625 de 2Ghz, aliado a 4 GB de RAM, em versões de  3 e 64GB, que ainda pode ser expansíveis por cartão de memória. São 5.5 polegadas em resolução Full HD e nada menos que 3080 mAh.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Xiaomi Mi Max 2

O Mi Max 2 é um perfeito exemplo de como os smartphones chineses podem ser baratos, mesmo possuindo ótimas configurações. Acredite, este modelo traz uma tela de 6.44 polegadas Full HD, processador Snapdragon 625 octa-core, câmeras de 13 e 5 megapixels, bem como 4GB de RAM e um surpreendente tanque de energia com nada menos que 5100 mAh, por um preço que você jamais encontraria no país.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Xiaomi Redmi Note 4X

O intermediário da Xiaomi vai mudar completamente a sua concepção para este segmento. Isso porque, além do seu design extremamente refinado, são 3 GB de RAM com um processar à nível intermediário avançado que é o Snapdragon 525 de 2Ghz. Acompanhando isto temos uma tela de 5.5 polegadas Full HD energizada por 4100 mAh, e nada menos que 13 e 5 megapixels.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Xiaomi Mi 5X

Este é o modelo que está ao mesmo nível do Mi A1, só que aqui você encontrar a interface de usuário com as modificações feitas pela MIUI 8.. Contudo, ele possui o mesmo conjunto de hardware, bem como demais características do seu irmão. São 4GB de RAM, 64G de armazenamento e conjunto duplo de câmeras de 12MP + 12MP na traseira, bem como 5MP na frontal.

Em seu display é apresentado um painel de 5,5 polegadas do tipo IPS LCD e construção totalmente metálica. Está equipado com um chipset Snapdragon 625 por baixo do capô, 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento nativo. Uma bateria de 3080mAh é quem dará energia ao aparelho.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Huawei Nova 2

O novo dispositivo é muito semelhante ao honor 8, esteticamente, só que construído em metal e trazendo internamente especificações que o permite custar menos que o Honor 8, como um chipset voltado para smartphones intermediários. Eles trazem consigo duas câmeras traseiras de 12 MP + 8 MP com flash LED, tamanho de pixel de 1,25μm, abertura PFAF, f / 1.8. Câmera frontal de 20 MP.

O seu display é do tipo LTPS de 5 polegas com resolução FullHD. Dentro dele há um processador de última geração para a sua categoria, isso é o Kirin 659 com GPU MaliT830-MP2 que tem velocidade máxima de 1.8GHz, que funciona em conjunto com os 4 GB de RAM LPDDR4 e armazenamento de até 64 GB.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

OnePlus 5

O potente OnePlus 5 foi apresentado oficialmente há apenas algumas semanas atrás e agora estamos com uma unidade dessa belezura em mãos para contar a nossa experiência de uso. Mas será mesmo que ele é tudo isso que andam comentando web afora, e será que vale mesmo a pena importa-lo? Bem, é o que comentamos no vídeo acima.

Enquanto por um lado o dispositivo foi duramente criticado por conta de suas semelhanças com o telefone da Apple, o iPhone 7 Plus, por outro lado o dispositivo vem batendo recordes de vendas desde seu lançamento. Tudo por conta de seu conjunto de hardware e acabamento, bem como ótimos sensores de câmeras na frontal e na principal. O melhor de tudo, o pacote custa menos do que você imagina.

Com um design bem trabalhado, o aparelho traz uma configuração de câmera dupla com um dos melhores sensores da Sony, que enquanto uma câmera possui 20MP a secundária traz um sensor de 16MP com abertura de 1.7 . A empresa ainda destaca que o foco está 40% mais rápido do que os antecessores, será ótimo para gravações de vídeos.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Xiaomi Redmi 4X

Há algum tempo atrás, a Xiaomi revelou sua linha de smartphones de baixo custo, tendo o primeiro modelo sido o Redmi 4, logo após o 4A e 4 Prime, com ligeiras diferenças entre eles. Atualmente, temos disponível o Redmi 4X, que trata-se de uma versão atualizada do primeiro dispositivo, sendo praticamente idêntico ao original em termos de design, bem como a maioria das especificações de hardware. Além do processador, não parece haver nenhuma alteração no modelo.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Lenovo P2

A Lenovo é do tipo de empresa que gosta sempre de surpreender, e está conseguindo! A companhia chinesa tem um poder de conseguir unir qualidade, beleza e uma ótima relação custo x benefício. Durante a IFA 2016, a empresa apresentou mias uma surpresa.

O smartphone da vez é o Lenovo P2 que tem como destaque principal uma bateria capaz de carregar outros smartphones e ainda ter autonomia suficiente pra continuar funcionando durante horas, com sua capacidade máxima de 5.100 mAh. De acordo com a fabricante, ele consegue ficar mais de 3 dias fora da tomada no uso moderado.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Moto M

Com um display Full HD de 5,5 polegadas e um processador octa-core, o Moto M parece ser uma boa opção em meio a tantos outros. Ele não traz o Android puro como a maioria dos modelos vendidos no Brasil, mas traz pequenas modificações que são até agradáveis. O smartphone parece uma variante do Moto G4 Plus, mas com algumas diferenças como: o sensor de impressão digital na parte de trás e conectividade USB tipo C.

O Moto M traz um acabamento em metal, e curvas suaves nas pontas, o que, provavelmente, torna a ergonomia ainda melhor. O Moto M conta com um revestimento que o torna resistente a respingos ocasionais, sim, respingos, nada de tomar um banho na piscina com ele. E para melhorar a qualidade das músicas e sons reproduzidos pelo alto faltante, a tecnologia Dolby Atmos.

Para obter mais detalhes sobre suas demais características, basta acessar o link de compra abaixo, onde tudo está descrito!

Zenfone 3 Zoom

Seu destaque principal fica por conta de seu conjunto de câmeras, é claro. A configuração de câmera dupla traz uma lente principal de 25mm e uma secundária de 56mm, que juntas podem aproximar um objeto a ser fotografado em até 12 vezes, enquanto oferece também uma mistura de zoom digital com o óptico. Para quem tem interesse em usar apenas o zoom óptico que não traz tantas perdas na qualidade da imagem, o smartphone permite aproximar um objeto em até 2,3 vezes.

Além disso, a câmera traseira tem abertura f/1.7, o que permite grande entrada de luz e ajuda na captura noturnas. Há também tecnologia SuperPixel para que as fotografias capturadas consigam aproveitar melhor essa luz recebida pela câmera. Esta novidade também ajuda o Zenfone 3 Zoom a focar muito rápido, levando cerca de 0,03 segundos. E para aproveitar tudo isso sabemos que o modo manual deve ser trabalhado para entregar os melhores resultados.

O modelo comercializado em nossa loja parceira é a de 128GB e tem um custo muito interessante, dá uma conferida no link abaixo e obtenha mais detalhes sobre as demais características dele.

Curiosidades sobre importação

Bom, temos tudo explicadinho nos mínimos detalhes através desse post dedicado ao assunto: Truques e dicas sobre como importar smartphones em sites fora do país.

Depois desta chuva impressionante de especificações incríveis a preços baixíssimos, duvido você não estar com nem que seja um pouco de vontade de fazer aquisição de um deles. De qualquer jeito, deixe sua opinião nos comentários abaixo sobre os modelos listados.

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Filipe Abrão

    usei a Black pra comprar um Xiaomi tambem…
    porem, fui um pouco mais pesado e comprei um Mi Note 3.
    nao, eu nao ligo para o fato de ele só ter Rom chinesa, me dou bem com a parte em ingles (usava um Oppo que roubaram). ele ser mais rapido que o S8 nas comparacoes me apaixonou kkkkk
    R$ 1.178 com seguro de entrega, quando chegar aqui, mais uns 200 (tomara).
    vou voar sorrindo com ele….rsrs

  • João Paulo

    Como usuário de Windows 10 Mobile, usando hj e ainda pelos próximos anos, resolvi comprar um Xiaomi, por não conhecer os aparelhos, um camarada foi dando as dicas, falou bastante Mi5X, mas aproveitei a Black Friday, e peguei o Mi6 6/128 cerâmica por 1357 reais na Gearbest, com a taxinha do frete e seguro. Chutando uns 200 reais (tomara) de imposto, o valor dele sai pouco mais do que pedem no Mi5x no ML, sem os preços da tal Sexta-feira Negra que, aliás, deve ser a única coisa adjetivada de “negro” , que não sofre nenhum tipo de discriminação neste planeta.

  • Marcelo

    O fantasma do bloqueio da Anatel está rondando alguns destes modelos…. Cuidado.

    • Creio que não amigo. A ANATEL irá bloquear sinal de celulares piratas e não importados. Os importados têm IMEI válido e por isso irão passar tranquilamente pelo bloqueio. Vale lembrar que IMEI significa International Mobile Equipment Identity, que numa tradução livre é Identidade internacional de equipamento móvel, que é um código único para cada aparelho dotado de conexão móvel a nível global. Desde que o aparelho em questão tenha um IMEI válido ele não será bloqueado, pois todos os IMEI’s válidos ficam no banco de dados do Registro de Identidade de Equipamentos (EIR), que armazena IMEI’s do mundo inteiro. Se não fosse assim, roteadores de marcas chinesas como ZTE e Huawei, que mesmo sendo fabricados no Brasil possuem IMEI’s chineses (os IMEI’s nacionais iniciam-se com 35 enquanto os chineses com 86) seriam bloqueados nesse processo.

      • Marcelo

        O Objetivo é bloquear aparelhos não homologados pela Anatel, sejam eles Chineses ou não. Portanto, se a Cerulean, por exemplo, não homologou nenhum modelo dela na Anatel, os aparelhos desta marca poderão ser bloqueados.

        • Sim, entendi. Você tem razão. Me baseei numa postagem anterior deste blog e de outros que diziam a respeito do tal bloqueio. Mas ao pesquisar mais cedo vi que sua reposta tem total sentido

          • Marcelo

            Leonardo, a matéria é um pouco superficial. De fato celulares de fabricantes cadastrados no GSMA podem não ser bloqueados mas isso vai depender de regulação suplementar (Afinal, pra que serviria a Anatel então, kkkkk). Do jeito que as coisas funcionam no Brasil, é muito provável que para estes aparelhos seja necessária uma “homologação pessoal”, tal como é exigida hoje para drones.
            Também é importante lembrar que o bloqueio não é feito imediatamente ao entrar na rede. Ele ocorrerá após 60 dias (este prazo pode mudar) da identificação do IMEI, isso por causa das pessoas com passagem temporária pelo país (Ex: turistas).
            Agora, vamos ser sinceros que o mercado de aparelhos sem marca está diminuindo…. e que é muito fácil trocar o IMEI destes aparelhos “sem marca”. O que deve ter de smartphone deste tipo rodando com IMEI de Nokia 3310 e outros deve ser enorme…..

          • Sim, é verdade. Entendi o que você quis dizer. Mas a ANATEL mantém um site para saber se algum IMEI possui restrições de uso, que é o Consulta Celular Legal. Consultei o IMEI do meu smartphone e lá alegou que o IMEI está livre para o uso no país. Neste site inclusive é possível checar IMEI’s que sofrerão bloqueio pela agência.

  • Jackestripador

    Snap 625 é com certeza o melhor processador lançado pela Qualcomm

  • Anthony

    Acho que é Snapdragon 625 no Redmi Note 4x, está 525

  • Léo

    Vou de Redmi 4 pro

  • Garoto Fã do Android®

    Sim foi o que aconteceu, não importa o valor declarado (no meu caso 100,99 USD) o pacote foi taxado em cima de 100 USD também teve a cobrança de ICMS estadual. Sai em conta no final de tudo, o que me deixa incomodado não são as cobranças das taxas e sim a forma de como é usado esse imposto, ou seja, retorno zero e alimentação da corrupção

  • Smartfox

    Eu comprei um UMi London, paguei só R$ 213,00 contando com o seguro e taxa de entrega.

    O aparelho em si é bem humilde, tem um hardware padrão encontrado em qualquer aparelho abaixo dos R$ 599,00, mas o acabamento é excelente.

    Essa é a minha primeira compra acima dos 50 reais. Espero que não seja taxado. Rsrs

    • Garoto Fã do Android®

      Vai ser taxado em 100 doletas :p

  • Marcus

    Faltou colocar o Xiaomi Mi 5s. To bem balançado em importá-lo!

    Tela: 5.15″
    Snapdragon 821
    Clock 2.15GHz Quad Core
    3GB RAM 64GB ROM
    Fingerprint Scanner
    USB Type-C

    http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_471491.html?wid=21

  • Newerlyson C. Costa

    É bilada cino

    • Garoto Fã do Android®

      Garanto que não é cilada, ontem recebi meu Xiaomi Mi Max 🙂 22 dias para entrega, contando o dia da postagem