BlackBerry: Nós não temos planos para desenvolver um smartphone com Windows 10 Mobile

blackberry

O diretor-gerente da BlackBerry na Índia, Narendra Nayak afirmou recentemente através de uma entrevista que a empresa não tem planos para desenvolver um Windows Phone. Foi perguntado se a BlackBerry ia levar a sua estratégia multi-plataforma para um nível além de dispositivos com o SO móvel da Google, assumindo um outro sistema operacional para atrair mais consumidores.

Quando perguntado: Com uma estratégia multi-plataforma, podemos esperar um BlackBerry com Windows Phone no futuro?

Nayak respondeu:

Fizemos um estudo de mercado, nós vimos as necessidades de consumidores que procuravam um monte de recursos que o BlackBerry trouxe com a sua herança, como a segurança, a privacidade e a produtividade, juntamente com a versatilidade que fornece a plataforma Android. Nossa estratégia é servir este segmento de usuários. Neste momento não temos quaisquer planos de desenvolver um Windows Phone.

Bom, a BlackBerry não está desenvolvendo um Windows Phone para combinar os esforços da empresa com a tecnologia Android BlackBerry Priv. Mas será que nossos leitores gostariam de ver um BlackBerry executando o Windows 10 Mobile?

Via: Business Line

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.