Blackshark: robusto smartphone Gamer da Xiaomi chegará em três variantes, afirma Gizmochina

Nas últimas semanas, surgiram alguns vazamentos mencionado um desconhecido aparelho da Xiaomi chamado Blackshark. O mesmo já havia sido avistado em testes em um famoso mecanismo de benchmark, o Geekbench, e agora seu possível anuncio foi confirmado de maneira extra-oficial.

Segundo os rumores, a Xiaomi revelou a existência do aparelho após publicar um teaser que mostra um simbolo que contém um dragão e um tubarão juntos, uma referência óbvia ao misterioso dispositivo que virá equipado com o novíssimo processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.

Vale ressaltar que, embora não tenha sido anunciado ainda, o telefone foi projetado para oferecer recursos semelhantes ao Razer Phone. Entretanto, informações recém vazadas na web apontam a disponibilidade de três variantes do modelo:

  • BlackShark com 6 GB/128 GB
  • BlackShark com 8 GB/128 GB
  • BlackShark com 6 GB/256 GB

Espera-se que a Xiaomi anuncie o novo dispositivo nos próximos dias, mostrando detalhes sobre o design e possivelmente algum item em especial para ele, como um gamepad, entre outros recursos extras.

Entre as especificações técnicas está uma tela de resolução Full HD+ nas proporções 18:9, com destaque para uma peculiaridade também encontrada no rival Razer Phone, que é a taxa de atualização de 120Hz. O processador não poderia ser outro: Snapdragon 845, para garantir a execução de qualquer jogo sem lags ou lentidões. Para acompanhar esse poderoso chipset, serão incríveis 8 GB de RAM. Sobre o armazenamento interno, ele contará com impressionantes 128/256 GB.

A Xiaomi não divulgou datas para o lançamento do smartphone, mas manteremos você informado sobre eventuais novidades sobre o assunto!

ViaVia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.